ADOCE A SUA VIDA COM SABORES SECULARES

BEM-VINDOS
AO MUNDO DO ARTESANATO GOURMET

16 agosto 2010

Sobre nós

A minha bisavó era hoteleira e a minha avó uma grande doceira! A minha mãe herdou as receitas da minha avó e eu tenho um pouco de todas elas nos meus genes. Estudei e trabalhei em hotelaria e agora juntei-me à minha mãe para a ajudar a dar a conhecer a nossa herança. O meu contributo passa  por manter este blog. Aconselhamos a todos e em especial aos vegetarianos a conhecerem esta gama de sabores.

Sabores Seculares nasceu da vontade de preservar o fabrico artesanal de geleias e doces tradicionais baseados em antigas receitas de família (daí o seu nome).O êxito junto das lojas Gourmet incentivou à inovação e diversidade.
Hoje prevalece o orgulho de especialidades como o Creme de Vinho Moscatel (nossa imagem de marca), Geleias de pétalas de Rosa e de chás, mas também das compotas e doces de frutos sazonais, das bolachas e dos pasteis salgados de forno entre outros.
Fornecemos particularmente e para revenda.
Experimente! Prove! E descubra o sabor da culinária artesanal e gourmet!